sexta-feira, 27 de julho de 2012

Engatinhando!! O Por Dentro da Gastronomia está fazendo 2 aninhos.

Oi Pessoal!
É isso aí.
Em Festa!
O Blog Por Dentro da Gastronomia está fazendo 2 anos.

Ainda engatinhando nesse mundo fe informação eletrônica, mas curtindo muito o que estou fazendo.

Espero que os amigos que por aqui passam também estejam apreciando.
Sua opinião é muito bem vinda para o crescimento do Blog.
Não só para o amadurecimento do Blog como também para a minha vida profissional.

As aulas começaram a acontecer.
Primeiro no Mercadão Campolim.
Em seguida alguns eventos começaram a aparecer. Alguns tropeços, mas vários acertos.
Recentemente comecei uma parceria com o Programa Toda Tarde da apresentadora Tatiana D'Andrea pelo SBT.

As aulas na casa dos alunos também estão acontecento.
E assim a vida vai sendo construída.
Esperem novidades para o final deste semestre.
Enfim, estou bem feliz com o rumo da vida.
Espero estar agradando.
Nas próximas semanas prometo algumas modificações novidades no blog
Nada mais justo que agradecer àqueles que direta ou indiretamente estão contribuindo com esse processo.

Um beijo enorme para a Patrícia, Filó, Rose e Kadu. Vocês foram os meus primeiros incentivadores.
Outro beijo para a Mãe, Pai e Claudia pelo carinho.
Obrigado pela parceria com o Programa Toda Tarde. Uma abração enorme para a Tati, Flávia, Gustavo, Richard, Bruno e aos demais integrantes da equipe do programa.
Valeu Chef Valéria Castilho, Cervejário e Bacalhau e Cia pela parceria nas aulas do Mercadão Campolim.
Um abraço enorme à Chef Maria Ângela e ao Chef Bruno Salomão pelo incentivo.
E a todos que diariamente elogiam e criticam o meu trabalho.
Todos colaboram para o meu melhor.

Pronto, falei.
Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário